terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Freebies

Eu não poderia deixar de falar em especial na loja da Cíntia Design que além de estar um luxo ,
com kits lindos sendo lançados , ainda está presenteando a quem for visita-la , com freebies CU .
Os freebies como sempre de super bom gosto .
E é claro que eu já garanti os meus , pois não sei por quanto tempo vai durar .
E gentilmente fui convidada a fazer parte do CT da Cíntia , já que la reabriu o CT .
Claro que aceitei . Quem não gosta de trabalhar com kits bonitos ?
Adoro trabalhar com todas as designers que estou .
Acho que a sintonia é o segredo do sucesso .
Claro que aprecio muitas designers que não trabalho e acho os kits maravilhosos .

Como diz o ditado...

" Não trabalho com todas que amo , as amo todas com quem trabalho "

Obrigada Cíntia amiga , por mais esse voto de confiança .

E não esqueçam de pegar o presentinho na lojinha dela....

Beijinhos Cris Lee : )

http://cintiadesigns.com/shoppe/

Nenhum comentário: