domingo, 23 de agosto de 2009

Selinho / Stamp


Ganhei mais um selinho da minha amiga Lu Martins .

Obrigado Lu , embora nós não tenhamos um contato diário , acredito que você saiba o quanto aprecio seu trabalho e do carinho enorme que tenho por você , desde quando nos conhecemos .

E olhem só que selinho mais fofo !!!
This stamp says that my blog makes smiles : ) ! It is really cute !!!
Bom mas para ganhar o selinho tenho que postar as regras...
E como eu sempre gosto de um mistério , primeiro vão as regras , e depois para quem eu vou dar o selinho , até porque gostaria de dar para todas as amigas blogueiras . Mas infelizmente ele limita o número , e já vi que a Lu deu para outras amigas em comum , sorte minha...
Sintam-se também presenteadas por mim : Ariane ( Resende ) , Chelly , Kekinha , Grazi , Carolzinha com seus dois blogs fofos , Janyelle e Juli Marquione .
E vamos nós as regrinhas , que são bem difíceis para mim também :
- Fazer referência ao selo e publicá-lo - OK
- Divulgar as regras-OK
-Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer-OK
Cinco coisas que gosto de fazer é difícil , gosto de fazer muito mais. Mas vou tentar ver as que mais gosto , resumir .
1 - Gosto de passear , viajar , conhecer lugares diferentes , e se tiver museu pode me procurar la...
2 - Ao mesmo tempo adoro ficar em casa , ouvir música , brincar com meus gatos , ler , dormir , ficar em família .
3 - Adoro artesanato , principalmente em MDF , adoro fazer decoupagem , tomar uma surra no country , quero aprender a fazer Bauer , sei fazer bijuterias também , biscuit , na parte do PC me encantei faz muitos anos com o PSP , fazendo tags , formatações , hoje ja quase não faço mais , pois acabei trocando pelo scrap mundo lindo que me encanta cada vez mais , e assim o PSP quase fica sem tempo ...
4 - Adoro o meu trabalho , amo o que faço . Embora tenha iniciado outra faculdade estou fazendo como complementação para poder atuar melhor e ser uma profissional mais completa . Sinto que Deus me colocou no lugar exato . Pois faço tudo com muito amor .
5 - Adoro frequentar o templo da minha religião , me sinto como se estivesse na minha segunda casa , amo os amigos que tenho la , e claro os de fora também . Mas frequento por pleno amor .
Sinto que Deus rege minha vida . Sinto-me feliz . Ir ao templo para mim é um momento de muita alegria ao meu coração . E sinto que muitas pessoas la vibenciam esse momento pelos seus sorrisos , suas faces iluminadas . Só mesmo quem sente é que sabe . Como sempre digo é minha segunda casa .
Bom saiu as cinco coisas que gosto de fazer .
Indicar 10 blogs a quem se envia o selo- Informar cada um dos blogs.
Essa regra eu vou pensar com carinho...
Como disse tenho muito mais de 10 blogs que me fazem sorrir...
Então vou fazer um suspense antes de indicar .
Mais uma vez , obrigado pelo seu carinho Lu . Seu blog também me faz sorrir .
Beijos no coração , Cris Lee : )

Nenhum comentário: