segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Selinho que ganhei / Stamp that I won


Eu ganhei esse selinho da Beth Cravo !
Já tem um tempinho , mas deixei guardadinho , claro...
Tudo que eu ganho de pessoas especiais , eu guardo com muito carinho .
E para mim a Beth é uma dessas pessoas especiais .
A brincadeira quando penso na Beth , o que me vem na cabeça ...
Uma pessoa muito sincera , talentosa ...
Gosto de pessoas assim , verdadeiras...
Agora a missão quase impossível...rs
indicar 3 blogs :
Eu indico o blog da Lezinha , para selar nossa amizade com chave de ouro .
Eu indico os blogs do meu primeiro CT não brasileiro , que me abriu um mundão lá fora
ScrappinDivazCT
Indico tb o blog de uma amiga querida que está me ensinando scrap híbrido e artesanal .
Que tem um trabalho lindo também . Além de ser uma ótima amiga ...

Nenhum comentário: