terça-feira, 4 de março de 2008

Vamos brincar de tagear ?

Recebi um recado da Fê querida me taggeando.

Vou ter que colocar aqui as regras da brincadeira e tagear mais 7 amigas virtuais.

As Regras são:

a) Uma vez convidada, "Linkar a Pessoa que a Convidou";

b) Postar as regras no seu blog;

c) Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma, no seu blog;

d) Convidar 7 pessoas e "linka-las";

e) Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.



Então vamos primeiro aos fatos que tenho que descrever e depois no final digo quem eu vou tagear.

1- Uma coisa que algumas pessoas acham estranho é que sou apaixonada por gatos . Consigo manter 6 num ap de 2 quartos e se tivesse mais espaço teria muito mais . Converso com elas (são fêmeas ) , dou carinho , só precisava ser polvo por causa da ciumeira... Rs

2- Depois que me formei fiz 2 especializoções diferentes... E trabalho faz 20 anos em outra especialização... E gostei tanto que quando apareceu a chance para eu trabalhar na especialização que tinha feito não quiz mais....rs 3- Moro no Rio de Janeiro e não gosto de praia , só em finalzinho de tarde para tomar água de coco... Não é raridade ? 4- Só sei dormir coberta da cintura para baixo, pode estar o calor que for 5- Só tomo banho com água bem quente , mesmo no verão do Rio . 6- Tenho um ótimo senso de humor.... Uma vez caí sentada num degrau em frente ao local que trabalho , eu ria tanto , que ninguém sabia se eu tinha caído ou estava sentada . E quanto mais me perguntavam , mais eu ria...rs 7- Eu adoro usar vestidos . Acho akgo muito feminino . Não micro vestidos... Vestidos normais .......Agora vamos as amigas que vou tagear: Cintia , Ari , Bê , Sol , Michelle , Niára e Sabry

Um comentário:

Anônimo disse...

Brigada viu amiga! Bom demais conhecer outras pessoas!
bjos
Sol