sábado, 8 de março de 2008

Ser Mulher

Ser mulher
É viver mil vezes em apenas uma vida,é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora,é estar antes do ontem e depois do amanhã,é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.
Ser mulher é caminhar na dúvida cheia de certezas,é correr atrás das nuvens num dia de sol e alcançar o sol num dia de chuva.
Ser mulher é chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza,é cancelar sonhos em prol de terceiros,é acreditar quando ninguém mais acredita,é esperar quando ninguém mais espera.
Ser mulher é identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa,é ser enganada e sempre dar mais uma chance,é cair no fundo do poço e emergir sem ajuda.
Ser mulher é estar em mil lugares de uma só vez,é fazer mil papéis ao mesmo tempo,é ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.
Ser mulher é se perder em palavrase depois perceber que se encontrou nelas,é distribuir emoções que nem sempre são captadas.
Ser mulher é comprar, emprestar, alugar,vender sentimentos, mas jamais dever,é construir castelos na areia, vê-los desmoronadospelas águas e ainda assim amá-las.
Ser mulher é saber dar o perdão,é tentar recuperar o irrecuperável,é entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.
Ser mulher é estender a mão a quem ainda não pediu,é doar o que ainda não foi solicitado.
Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor,é saber a hora certa do fim,é esperar sempre por um recomeço.
Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores,das desilusões, das traições e das decepções.
Ser mulher é ser mãe dos seus filhos, e dos filhos de outros e amá-los igualmente.
Ser mulher é ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem,é desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunose fincar a bandeira da conquista.
Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases.É ser "nova" quando o coração está à espera do amor,ser "crescente" quando o coração está se enchendo de amor,ser "cheia" quando ele já está transbordando de tanto amore "minguante" quando esse amor vai embora.
Ser mulher é hospedar dentro de si o sentimento do perdão,é voltar no tempo todos os dias e viver por poucos instantescoisas que nunca ficaram esquecidas.
Ser mulher é cicatrizar feridas de outrose inúmeras vezes deixar as suas próprias feridas sangrando.
(Texto Tirado do site Lilian Poesias)

2 comentários:

Michelle Filo disse...

Cris! Obrigado pelo seu carinho, pelas suas doces palavras, me deixaram muito feliz em um momento um tanto difícil. Espero que vc também consiga decidir o melhor pra vc :)
Beijão!

Cris Lee disse...

Por favor não clickem nesse fenrisar , que é virus que uma pesso conhecida do nosso meio ,disfarçada rs , que está tentando me contaminar .
Assim como a quem visita meus blog . Mas as cobras morrem com seu próprio veneno .

ATTENTION :

PLEASE , DON´T CLICK in FENRISAR !!!!!

It is VIROUS !!!!!!!

And will install in your hard ware .

TAKE CARE.

DO NOT CLICK ,PLEASE .

thanks , Cris Lee