sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Stamp ; Selinho


Para a felicidade de muitos estou voltando depois de uns dias fora da net .
E ainda ganhei um presentinho da minha chefinha e amiga Cintia .
Eu conheci a Cintia já tem bastante tempo , quando me inscrevi para um CT que ela abriu uma chamada . Acho que nem ela sabe dessa estória... Ela foi chamando as pessoa aos poucos , e umas duas pessoas falaram para mim , que tinham sido chamada , logo conclui que eu não tinha sido aprovada . Quando recebi o convite fiquei muito feliz , em poder participar do CT , em poder trabalhar com kits que eu adoro até hoje . E claro hoje já existe um carinho mútuo .
Eu sou da opinião que para participarmos de um CT , temos que apreciarmos o trabalho da design e termos empatia pela mesma .
Obrigado pelo selinho fofo amiga , e pela oportunidade de continuar com você no seu CT.
As regras:
A- Escrever uma lista com 8 características suas;
B- Convidar 8 blogueiras para receber o selo;
C- Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
D- Comentar no blog de quem você escolheu.
A - 1-Sou uma pessoa religiosa e muito fiel a Deus
2-Costumo ser extremamente correta em tudo o que me faz as vezes meio chata : (
3-Adoro animais , em especial gatos , fico triste ao ver animais abandonados .
4-Amo pessoas , gosto de lidar com pessoas , maus tratos a pessoas tb me entristecem .
5- Amo artes ! Artesanatos , artes digitais , qualquer forma de artes . É a expressão de cada um de nós .
6 - Adoro passear , conhecer lugar novo , rever lugares , não passeio mais por causa dos miaus que ficam triste...
7-Gosto de estudar , ler , aprender coisas novas,exercitar o cérebro... Abaixo o alemão...rs
8-E como boa mulher gosto de ir ao salão fazer cabelo , unhas , já tenho hora toda semana fixa...rs , passear no shopping e claro que nas compras os miaus nunca são esquecidos...
Já comentei no blog da minha amiga e chefinha Cintia , quem quiser pode conferir....
Agora fico devendoas 8 blogueiras para dar o selo....
Já sei que é a segunda dívida...
Mas vou pagar todas.
Beijos e aguardem .

Nenhum comentário: