domingo, 21 de junho de 2009

Publicidade em blogs – respeito é bom e eu gosto! / Advertising in blogs / Publicité dans blogs

Eu sempre me questiono muito sobre publicidades em blogs .
Até que ponto vale a pena , e tenho estudado muito isso , já que tenho o blog para divulgar meu trabalho , dar algumas dicas a iniciantes , o que também automaticamente me leva a reciclar e sempre aprender , por que não ?
Tenho blog porque gosto e não para ser uma agencia de propagandas .
E observo que alguns blogs , infelizmente , por não saber como , acabam permitindo as propagandas em seus blogs em locais , que deixam a estética do blog não muito bonita . Mas existem formas de permitir propagandas que valham a pena , e de forma ordenada , todos os blogueiros deviam ter alguns blogs que sempre tragam atualializações na blogosfera .
O Dicas Blogger , já teve um post excelente sobre isso , inclusive com vídeo no You tube .
Mas voltando a publicidade ...
Eu sei do interesse que existe de colocarem alguns anúncios no meu blogger , que eu sou particularmente contra .
Eu sei que existem programas que fazem " scraps " , então a pessoa tira as fotos no stúdio fotográfico , e com os programas no computador as montagens são feitas não por designs , mas por pessoas que apenas sabem usar o programa .
Já imaginou o dia que você vai mostrar o álbum do seu filho e é igual o da filha da sua amiga ?
Pense sempre nisso ....
Quem é design pode criar até um único kit para você .
Porque ela cria , e não usa programas com elementos e papéis pré existentes .
Mas vamos falar sobre essas coisas em outro post...
Por enquanto o assunto é Publicidade em blogs .
E para você poder saber melhor do assunto leia o artigo aqui

Nenhum comentário: