sábado, 30 de maio de 2009

Artesanato , eu gosto / I love arts

Eu não posso negar que sou apaixonada por artesanato em geral .
Ainda não descobri o que não gosto .
Não experimentei pintura em tela , mas por falta de espaço , não sei se seria uma boa pintora mas com certeza adoraria , pois adoro tintas e pincéis .
E para mim o importante é eu gostar .
Pois faço do artesanato meu lazer .

Aproveito para dar uma dica de um blog muito fofo que além de tudo está fazendo um sorteio .

Tmaximo

A tatiana tem um blog bem legal , vale a pena acompanhar .

Um comentário:

Faniquito disse...

Oii Cris !!!

Vim te agradecer por vc estar acompanhando meu bloguinho...obrigada.

Aí, chego aqui e encontro um blog muito legal ... cheio de textos que adorei
e com belos trabalhos.

Vou levar teu link,tá.

Beijinhos

Ana