domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa

Passei uns dias fora no feriado da Semana Santa .
Sempre é muito bom descansar , não precisar fazer nada para ninguém .
Comer sem pensar em calorias .
Fazer o que se gosta apenas .
Mas sei que só gosto de fazer isso porque não é meu dia a dia .
Como sempre senti falta dos miaus e a maior alegria da volta foi ver todos bem .
Achei que os filhotes cresceram!!!
A Jade emagreceu...
Bartira está mais bonita mas acho que não está prenha não .
Babei todos , e acho que no fundo ja sabia só faltava assumir .
Ficarei com todos os filhotes .
Mas tenho uma amiga criadora de confiança que sempre tem filhotes para vender .
Embora eu tenha muitos miaus não sou criadora sou uma apaixonada por eles .

Voltado a Páscoa....
Que todos tenham aproveitado essa semana para reflexões .
E que ontem após sacrificarmos nosso " homem velho " e suas mazelas ;
Possamos deixar hoje ressuscitar o " homem novo " com o coração limpo , para recomeçarmos uma " vida nova " usando o único mandamento de Jesus : Amar a Deus sobre todas a coisas , e ao próximo como a ti mesmo , Esta máxima resume todas as Leis e os Profetas . "

Nenhum comentário: