quarta-feira, 4 de março de 2009

ANIVERSÁRIO


Ontem 03/03 foi meu anivesário . Foi um dia muito feliz , em que comecei comemorando pela manhã no trabaho .

Depois fui almoçar junto com minha mãe e meu marido e passamos a tarde juntos .

Recebi tantos telefonemas , telemensagens . E hoje ao abrir os mails ganhei cartões , kits de scraps , mensagens lindas , tags , me sinto a pessoa mais feliz do universo .

Agradeço a Deus por mais um ano nesse mundo maravilhoso . Por poder contar com tantas pessoas maravilhosas do eu lado .

Agradeço a você também que lê o esse blog , nosso blog .

Você é o motivo de eu estar aqui dividindo minhas emoções .


Yesterday 03/03 was my birthday . It was a happy day .

In the morning I commemorated with my fellow workers . After I lunched with my husband and my mother . I received some phone calls, emails, cards, and gifts.
I am a very happy person !!!!

I thank the God for plus one year in this wonderful world. For being able to count on as many wonderful people of I side. I also thank you that reads this blog , our blog . You are the reason of I to be here dividing my emotions.

Nenhum comentário: