terça-feira, 25 de novembro de 2008

Deus é Fiel !!!! / God is Father !!!!

Essa postagem é para agradecer a Deus por tudo de maravilhoso que Ele tem feito na minha vida !!!!
Por todo Amor que Ele derrama sobre mim !!!!
Para mostrar ao mundo o quanto sou feliz por ter na vida um Deus vivo , maravilhoso , que a todo o momento demostra seu enorme amor por mim .
Me sinto enormemente honrada e feliz , de poder sentir , e respirar esse Amor....

Mesmo que algumas pedras me atirem , Deus cuidadosamente cuida dos ferimentos .

E essa semana em especial , Ele demostrou Love for me…mais uma vez seu Enorme Amor por mim....
E por isso estou aqui O louvando , demostrando minha eterna gratidão , e mesmo assim tudo isso é muito pouco perante a tudo que Ele faz e pode fazer....
Mais uma vez obrigado Senhor !!!!
This post is for to thank the God for everything of wonderful that It has made in my life!
For all Love that It spills on me!
To show to the world how much I am happy for having in the life an alive God, the wonderful one, that all the moment demonstrates its enormous love for me.
I feel myself honored and happy enormously, of being able to feel, and to breathe this Love….
Exactly that to some people shoot me rocks, God carefully takes care of of the wounds.
This week in special, It one more time God demonstrated its Enormous Love for me….


I am praising here, demonstrating my perpetual gratitude, and exactly thus everything this is very little before the everything that God does and can do….

One more time Thankful God !

Nenhum comentário: