quarta-feira, 2 de abril de 2008

Olha quem ganhou o selinho aqui : )

Quem recebe esse selinho tem que seguir essas regrinhas :
1- Esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!
2- Ao receber o selo "é um blog bom sim senhora!!" devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs.Com muito carinho indico (espero que gostem tanto quanto eu gostei): *Michelle amiga e fada madrinha, *Minha Dinda Mari, *Sol amiga estrela, *Kekinha a minha bruxinha do bem, *Val minha outra dinda , *e as mãezonas...rs Ari e BêEmbora eu já saiba que alguns receberam o selinho , não poderia deixar de dar a essas pessoas tão especiais para mim .Gostaria de selar muito mais pessoas ,também especiais , mas regras são regras ...
Bjinhos mil ... Cris : )

Um comentário:

Sol Oliveira disse...

brigadinha Cris! Vc é sempre muito carinhosa rss
Um beijo[Sol