domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ainda Pirataria / Piracy

Nós scraper brasileiras estamos extremamente chateadas com tudo o que ocorreu e continua ocorrendo com nossos kits na maioria freebies .
Os mesmos continuam sendo vendido no Mercado Livre em CDs .
Estamos pensando , ou dispararemos em fazer montes de freebies , assim as pessoas não terão interesse em comprar os CDs ou pararemos de oferecer freebies . E muitas pessoas que gostam de freebies para uso pessoal terão que baixar apenas os estrangeiros .

The Brazilian ´s Scrapers are so sad and worry about our freebies .
There are a lot of Freebies that somebody copy in CD and they are in Mercado Livre for sale .
Then Brazilian scrapers have 2 option : To do a lot of freebies so people don´t buy the CD , or not do any freebies .

Some anonime person write in the blog´s comment the Mari Liees :
We put kits FREEBIES ( in Enghish it means free ) , then you sad "bla bla bla" (no tradution) with this TOU and license without reason .Let´s do a combination ? Everything disponible in in internet is free . The TOU there is no legal registry. It is a combination with a group of women , law is another thing.

http://mari-scrap-house.blogspot.com/2008/02/pirataria.html#comments

Uma pessoa anônima deixou o comentário no blog da amiga Mari Liees :
At Fevereiro 20, 2008 12:43 PM, Anônimo
Vcs não tem noção de nada mesmo! Colocam os kits para baixar como FREEBIES (que, na tradução do inglês significa "coisa de graça") e ficam de blablabla com essas porcarias de TOU e contratinhos de licença sem valor. Vamos combinar uma coisa? Material disponivel na Internet, escaneado de um artigo real e sem registro nos respectivos órgãos legais É DE GRAÇA MESMO! Parem com essa idiotice de tentarem criar suas prórpias leis. Uma coisa é ACORDO ENTRE UM GRUPO DE MULHERES e outra é a LEI DE FATO.

http://mari-scrap-house.blogspot.com/2008/02/pirataria.html#comments

Nenhum comentário: